(0)

Product was successfully added to your shopping cart.

Sobre mim

SOBRE MIM

Cozinhar não é apenas a minha profissão, é a minha paixão. Com 20 anos, deixei o curso de Engenharia Mecatrônica na Universidade de Brasília para trilhar meus próprios caminhos na gastronomia.

Comecei como estagiário na Grand Cru, em Brasília, ajudando no preparo de ingredientes e na elaboração de pratos pequenos enquanto começava a estudar gastronomia. Daqui, parti para a Espanha, onde me formei em Gastronomia e Artes Culinárias na Escuela de Cocina de Plasencia.

Na busca por maiores desafios e aprendizado, tive a oportunidade de trabalhar em diversas cozinhas pelo mundo. Em Nova York no Brooklyn Star e no Masten Lake, em Madrid no Sandó by Arzak Instructions e mais recentemente em Lima no ámaZ de Pedro Miguel Schiaffino. Em Brasília, trabalhei nas cozinhas do Versão Tupiniquim by Arzak Instructions, do Trio Gastronomia e no projeto Dinner In The Sky.

Depois de uma temporada no Instituto Le Cordón Bleu em Lima, Peru, onde fiz uma especialização em Gestão de Hotelaria, estou de volta a Brasília para continuar minha jornada na gastronomia e adicionar sabor ao dia a dia dos Brasilienses.

PROPOSTA

A nossa proposta é simples: comida saudável, leve e saborosa feita sob medida. Você escolhe os pratos, o Chef Gui Cruxên prepara usando alimentos frescos, sem conservantes, e temperos saudáveis, como sal rosa e azeite de oliva. As verduras são preferencialmente orgânicas, produzidas localmente. Parte da nossa missão é exaltar a agricultura familiar local e contribuir para o trabalho de pequenos produtores rurais. O resultado é uma gastronomia de qualidade, acessível, boa para sua saúde, e conectada às raízes do Distrito Federal.